VOCÊ, SUA MARCA OU SEU PRODUTO MERECEM ESTAR AQUI!
 Escolha o conteúdo que melhor se adequa a sua necessidade e vem ser destaque na Vitrine Macapá.

O Boticário: Zaad Venture revela a essência da Patagônia

22 de maio de 2024

Lançamento celebra a natureza selvagem e exuberante da região. A nova fragrância masculina do Boticário traz o frescor capturado da Bétula Prata, árvore que resiste ao frio intenso e decora as fascinantes cordilheiras da América do Sul.

Zaad, perfumaria do Boticário, apresenta sua mais recente criação, Zaad Venture: uma fragrância que traz a sofisticação do mercado de prestígio diretamente para o Brasil. Inspirada na majestosa região patagônica, essa nova adição à linha promete uma experiência sensorial única, traduzindo os mais refinados códigos e ingredientes internacionais para o paladar dos consumidores brasileiros.

Em busca de encorajar e incentivar o consumidor, Zaad expande os horizontes em busca de destinos intrigantes e ingredientes locais para recriar a sensação de explorar o inusitado. “O nome da fragrância, Venture, é definido pelo dicionário de Cambridge como um substantivo que significa uma nova atividade, algo não usual e incerto, uma descrição muito próxima do que é a essência do perfil explorador e o inspiracional que buscamos para a marca Zaad dentro do portfólio de perfumaria masculina do Boticário, comenta Diego Costa, diretor-executivo de perfumaria e presentes do Grupo Boticário.

Pela primeira vez, a marca investiga aromas de uma região da América do Sul, a Patagônia, onde também cresce a Bétula Prata, árvore que resiste ao frio intenso da região e de onde é captado o segredinho que desperta o lado aromático inusitado dessa fragrância. A saída fresca, com brilho especiado, contrasta com a força amadeirada e elegante das notas de musgo de carvalho, evoluindo de forma linear e facetada do começo ao fim.

A embalagem da fragrância também foi inspirada na região patagônica, reconhecida por seus ventos incessantes e caracterizada pela cobertura de neve durante boa parte do ano que, na primavera, dissolve-se e forma um cenário de solo úmido e vegetação exuberante. O tom verde da embalagem é a representação característica da vegetação local que sofre com os danos causados pela exposição à neve, mas ressurgem exuberantes com o fim do inverno, o mapa-múndi do envoltório também traz referência à região com a localização desse destino em destaque, onde nos inspiramos.

A fragrância está disponível em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS.

  Veja Mais
Boti Verão: Viva a beleza do seu verão

Boti Verão: Viva a beleza do seu verão

O Boticário celebra a beleza do Verão no Norte com ativações em diversos estados da região. Amapá, Pará, Amazonas, Tocantins, Acre e Rondônia foram os

Saiba mais 
Prazer, Ousadia! Noite de Gala celebra primeiro ano de publicações da Vitrine Macapá

Prazer, Ousadia! Noite de Gala celebra primeiro ano de publicações da Vitrine Macapá

Evento de lançamento da 5ª Edição homenageou a empresária amapaense Rebeca Sulamita.

Saiba mais 
O Jeito

O Jeito "Moleca" de Ser: Evento exclusivo celebra Quarta Edição da Revista Vitrine

A primeira edição de 2024 apresenta a trajetória profissional da Dra. Márcia Lorena.

Saiba mais 
Dr. Marcelo Moura Fé apresenta ao Amapá o site Entenda Sua Mama

Dr. Marcelo Moura Fé apresenta ao Amapá o site Entenda Sua Mama

Entenda Sua Mama é uma inciativa que difunde informações educativas sobre a saúde da mulher.

Saiba mais 
Exibindo de 5 a 8 resultados (total: 21)