VOCÊ, SUA MARCA OU SEU PRODUTO MERECEM ESTAR AQUI!
 Escolha o conteúdo que melhor se adequa a sua necessidade e venha ser destaque na Vitrine Macapá.

O Boticário: Zaad Venture revela a essência da Patagônia

22 de maio de 2024

Lançamento celebra a natureza selvagem e exuberante da região. A nova fragrância masculina do Boticário traz o frescor capturado da Bétula Prata, árvore que resiste ao frio intenso e decora as fascinantes cordilheiras da América do Sul.

Zaad, perfumaria do Boticário, apresenta sua mais recente criação, Zaad Venture: uma fragrância que traz a sofisticação do mercado de prestígio diretamente para o Brasil. Inspirada na majestosa região patagônica, essa nova adição à linha promete uma experiência sensorial única, traduzindo os mais refinados códigos e ingredientes internacionais para o paladar dos consumidores brasileiros.

Em busca de encorajar e incentivar o consumidor, Zaad expande os horizontes em busca de destinos intrigantes e ingredientes locais para recriar a sensação de explorar o inusitado. “O nome da fragrância, Venture, é definido pelo dicionário de Cambridge como um substantivo que significa uma nova atividade, algo não usual e incerto, uma descrição muito próxima do que é a essência do perfil explorador e o inspiracional que buscamos para a marca Zaad dentro do portfólio de perfumaria masculina do Boticário, comenta Diego Costa, diretor-executivo de perfumaria e presentes do Grupo Boticário.

Pela primeira vez, a marca investiga aromas de uma região da América do Sul, a Patagônia, onde também cresce a Bétula Prata, árvore que resiste ao frio intenso da região e de onde é captado o segredinho que desperta o lado aromático inusitado dessa fragrância. A saída fresca, com brilho especiado, contrasta com a força amadeirada e elegante das notas de musgo de carvalho, evoluindo de forma linear e facetada do começo ao fim.

A embalagem da fragrância também foi inspirada na região patagônica, reconhecida por seus ventos incessantes e caracterizada pela cobertura de neve durante boa parte do ano que, na primavera, dissolve-se e forma um cenário de solo úmido e vegetação exuberante. O tom verde da embalagem é a representação característica da vegetação local que sofre com os danos causados pela exposição à neve, mas ressurgem exuberantes com o fim do inverno, o mapa-múndi do envoltório também traz referência à região com a localização desse destino em destaque, onde nos inspiramos.

A fragrância está disponível em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS.

  Veja Mais
O Boticário é a marca de beleza oficial do Norte Rock Festival

O Boticário é a marca de beleza oficial do Norte Rock Festival

Pela primeira vez, a marca patrocina o festival e leva ativação durante os dias 09 e 10 de Novembro.

Saiba mais 
Experiência Inovadora: O arquiteto Vinicius Silva é destaque na 6ª Edição da Vitrine Macapá

Experiência Inovadora: O arquiteto Vinicius Silva é destaque na 6ª Edição da Vitrine Macapá

Evento exclusivo reuniu tecnologia, novidades do mercado e emoção com histórias inspiradoras.

Saiba mais 
Estúdio Forte Arquitetura: Cenário de contemplação e inspiração

Estúdio Forte Arquitetura: Cenário de contemplação e inspiração

O novo espaço está localizado na Orla de Macapá, com vista para o Rio Amazonas.

Saiba mais 
Forte Arquitetura 15 Anos

Forte Arquitetura 15 Anos

Empresários celebram nova fase com os 15 anos da Forte Arquitetura no Amapá.

Saiba mais 
Exibindo de 1 a 4 resultados (total: 21)